Âncora do Jornal da Band se revolta e repudia André Valadão por incitar morte de LGBTs

A âncora do Jornal da Band, Adriana Araújo, detonou o discursso do pastor André Valadão por incitar morte de LGBTs durante uma pregação em um culto da igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos.  Na pregação polêmica, Valadão se refere à comunidade LGBTQIA+ dizendo que se Deus pudesse “matava tudo e começava de novo”.

A apresentadora comentou sobre a pregação que ela classificou como “absurda“, ao chamar a reportagem sobre a fala do pastor. No final da matéria, Adriana voltou destacou que o pastor espalhou preconceito e ódio na pregação. “Mas foi o que ele fez, né. Não tem explicação, não tem remendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais. O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito“, disse ela.

Ao defender um crime, Valadão ataca também os verdadeiros cristãos evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças“, finalizou a jornalista. O comentário de Adriana foi aplaudido nas redes sociais. Grandona sem medo, né?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!