Jacob Elordi elogia cena de Barry Keoghan lambendo seu sêmen em “Saltburn”: “Graças a Deus, é meu”

Jacob Elordi, um dos protagonistas de “Saltburn“, novo filme de Emerald Fennell, disse estar orgulhoso por Barry Keoghan ter lambido o seu sêmen em uma das cenas da produção, que tem previsão de estreia para 1º de dezembro no Amazon Prime Video. Na cena em questão, o personagem de Barry assiste ao personagem de Jacob se masturbar dentro de uma banheira. Na sequência, ainda lambe o esperma do amigo no ralo da banheira. Tá passada?!

“Eu fiquei: ‘Graças a Deus, é meu!”, brincou o ator em entrevista à Variety“Fiquei muito orgulhoso. Fiquei muito orgulhoso de ter Barry Keoghan engolindo tanto do meu sêmen daquele jeito“. Quando soube da resposta do colega, segundo o repórter Marc Malkin, Keoghan se surpreendeu:  “Ele não me manda mensagem, nem me liga de volta. É muito estranho. Ele está fingindo que gosta de mim. É estranho, cara”.

Keoghan também protagoniza outra cena ousada, na qual se masturba em um cemitério. “O túmulo foi uma espécie de colaboração entre mim e a Emerald [Fennell, a diretora]“, lembrou ele. “No dia, eu estava pensando: ‘Posso tentar alguma coisa?’. Eu queria ver qual era o próximo nível de obsessão. Então, pedi um set fechado. Queria ver o que acontecia. Poderia ter dado completamente errado, mas acho que isso moveu a história”.

Saltburn” é nada mais nada menos que um thriller psicológico e conta a história de Oliver Quick (Keoghan), um rapaz que tem dificuldade para se enturmar na Universidade de Oxford. Após conhecer o descolado Felix (Elordi), ele passa a integrar o meio aristocrático em que vive. Quando o convida a passar férias em sua casa de campo, na companhia de uma excêntrica família, as coisas começam a desandar. O que parecia simples amizade, passa a ser então uma enorme obsessão.

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!