(Foto: Getty)

“Não sinto que preciso explicar minha sexualidade pra ninguém”, diz Harry Styles em entrevista

(Foto: Getty)

Sempre com a sua sexualidade colocada em jogo, Harry Styles tratou mais uma vez do assunto durante entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, para divulgação do seu primeiro álbum solo.

O repórter perguntou a ele o que ele achava do fato de Miley Cyrus ter saído do armário como pansexual para perguntar ao cantor sobre o que ele achava da sexualidade na música pop. “Eu nunca senti que deveria fazer isso [me rotular]. Não é uma coisa que eu tenho que explicar sobre mim”, disse. “É importante ser progressista, principalmente trabalhando em um meio criativo [como o meu]”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele fala algo do tipo. Durante entrevista com a sua extinta boy band, quando perguntados sobre a namorada ideal, Harry respondeu: “Não é importante que seja uma mulher”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!