‘Vipado Celebration Tour 10 Anos’ desembarca em Brasília

Brasília, prepare-se! A “Vipado Celebration Tour 10 Anos”, festa que celebra o aniversário do portal Vipado, desembarca na sexta-feira (09/02), no mais novo clube da Capital Federal! O Capital Club, assinado pela arquiteta Mônica Meurer, será o palco para a edição de 10 anos da festa que viajou o Brasil durante os últimos 9 anos passando pelos principais e melhores clubes da cena eletrônica LGBT nacional.

Depois de desembarcar em janeiro no Joy Club, de Maceió, a “Vipado Celebration Tour 10 Anos” chega completo no Capital Club com DJ Residente, área VIP assinada pelo Camarote Vipado e os belos dançarinos do selo vestindo figurino exclusivo criado pela Posers Dance.

Curta a página oficial da Vipado no Facebook e não deixe de confirmar presença no evento da festa

Nessa edição, Erik Villar, um dos três DJs residentes na turnê, ocupa a cabine do Capital Club para tocar os hits que andam agitando as pistas do mundo todo. Além de Erik, desembarca de São Paulo um dos DJs que mais tem se destacado na cena eletrônica nacional, Denis Ruiz. Quem recebe essa dupla de belos e poderosos na cabine é o competente DJ Rick, residente da casa.

No Camarote Vipado, Dan Menezes, goiano que ama a Capital Federal, e o brasiliense Raí Melo são os Hosts que receberão os convidados no sempre bombado Camarote Vipado. Ao lado da dupla estarão os Embaixadores da grande festa, os colunistas do Vipado que moram em Brasília: Dan Fortes, Hendy Miranda e Valter Lourenço. Assinada pelo Vipado com produção de Júnior Procópio, a festa levará a energia e o conceito do selo para a pista do Capital Club.

Serviço

Vipado Celebration Tour 10 Anos
Quando: 9 de marco, sexta-feira
Onde: Capital Club
Endereço: Endereço: SOF Q 7 A – Brasília, DF, 70297-400
Line up: DJ Erik Villar, Denis Ruiz e Rick

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!