Pai pedindo foto do filho com o namorado viraliza na internet

Um tweet postado por um adolescente californiano na semana passada se tornou viral e ilustra o quão poderoso ele pode ser quando um pai demonstra apoio ao seu filho gay.

O tweet continha uma captura de tela de uma mensagem de texto enviada por um pai, Louis Sr., para seu filho, Louis Jr., pedindo ao filho uma foto dele e de seu namorado para que ele pudesse se gabar para seus colegas de trabalho. Disse Louis Sr. no texto: “Envie-me a foto de você com seu BoyToy.”

Louis Jr. ficou tão comovido com o pedido de seu pai que o postou no Twitter. Louis Jr. disse ao Buzzfeed News: “Eu simplesmente amo que meu pai estava mostrando eu e Christian”. O print recebeu cerca de 7.000 retweets e mais de 50.000 likes. Mais tarde, Louis Jr. postou outro tweet elogiando seus pais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!