Torcedor dá tapinha no bumbum de jogador e comemora: “Melhor que abraçar minha esposa!”

No último domingo (29/04), o Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0 e, para o lado rubro-negro, a tarde foi de pura festa no estádio do Castelão, em Fortaleza. No último gol da partida, marcado por Diego Ribas, o jogador comemorou junto à torcida. Entre vários abraços, Wallacy Ribeiro, torcedor do time, conseguiu “bater” no bumbum do ídolo e fez questão de dizer isso em entrevista para o Globo Esporte.

“Abraçar Diego foi melhor do que abraçar minha mulher quando eu chegar em casa! Se ela estiver assistindo, meu amor, eu te amo, mas Diego é mais bonito! Eu peguei na bunda de Diego! Eu peguei na bunda de Diego”, comemorou o torcedor. Depois, o Walace, torcedor que abraçou Diego, gravou vídeo junto à esposa, se redimindo pela brincadeira feita. “Já abracei o (Eduardo) Bandeira de Mello, o Rodinei… Mas o melhor mesmo é abraçar a minha esposa”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!