Na Globo, Nany People será vilã transexual na próxima novela das 21h

Depois de um impasse sobre quem deveria assumir o papel da primeira vilã trans em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h, o autor Aguinaldo Silva finalmente decidiu quem dará vida ao personagem.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo confirmou a escalação de Nany People para o papel. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Sorrah para o papel. A famosa é conhecida pelo público do SBT e já foi repórter de Hebe Camargo, jurada do Cante se Puder e, na Record, confinada no reality show “A Fazenda”, em 2010.

No enredo, a personagem tem como nome de batismo Marcos Paulo Pioniwiski e, apesar de utilizar roupas femininas e se identificar como uma mulher, se recusa a ser tratada nominalmente como uma ou até mesmo se comportar como “vítima” por causa da sua condição.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!