RJ: Shell Open Air celebra a diversidade com exibição do clássico “Priscilla, A Rainha do Deserto”

A noite de 25 de maio será uma celebração ao brilho e à diversidade. É a proposta do Shell Open Air, que acontecerá na Marina da Glória, no Rio. O filme exibido será “Priscilla, A Rainha do Deserto”.

A obra narra a história das drag queens Anthony e Adam e da transexual Bernadette, contratadas para realizar um show em Alice Springs, uma cidade remota localizada no deserto australiano e uma surpresa muda o rumo da viagem no ônibus chamado “Priscilla”.

Além de muito glitter e animação, as drags Samara Rios e Vick Diamond receberão o público na entrada do evento, com muito bom humor e sorriso. Com patrocínio da marca Shell – licenciada pela Raízen no Brasil – o evento é realizado pela D+3 Produções e terá ingressos a partir de R$ 25,00 (meia-entrada) disponíveis no site openairbrasil.com.br e na bilheteria do evento na Marina da Glória, desde o dia 27 de abril.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!