Foto: Reprodução/Instagram

Jovem gay de Manaus diz ter sofrido agressão homofóbica por motorista do aplicativo 99: “Viado precisa morrer”

Foto: Reprodução/Instagram

Mais um caso triste de homofobia no Brasil. O jovem gay Clayton Oliveira, de Manaus, usou suas redes sociais para compartilhar uma grave agressão que sofreu na noite de quarta (12/08).

Ele foi espancado por um motorista do aplicativo de transporte 99 quando saía da casa de um amigo no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital do Amazonas.

“No meio do caminho ele (o motorista) pergunta se eu era gay, disse que sim e então começo a ser espancado, levando socos e gritos de que viado precisa morrer e que eu precisava disso e eu só sairia de lá depois de morto”, desabafou Clayton em post em seu Instagram.

Ele precisou pular do carro em alta velocidade para poder se salvar da crueldade que sofreu. “O motorista me jurou que voltaria e me mataria de tanta porrada. Parei em um posto e só sabia chorar e sangrar”, relata o jovem. “Me senti um lixo, pelo simples fato de ser, ainda quero dizer pra vocês que não dá pra se calar, a gente não pode mais morrer”, completa.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Confira o post de Clayton Oliveira
Ver essa foto no Instagram

SIM EU FUI ESPANCADO! Eu simplesmente gostaria de estar fazendo um post super feliz e o quanto o meu dia tinha sido incrível e infelizmente não foi assim. Pensei muito antes de postar qualquer coisa, mas eu preciso compartilhar o que aconteceu comigo e mais do que nunca é preciso! Hoje foi um dia que eu agradeço por estar vivo! SIM EU FUI ESPANCADO POR UM MOTORISTA HOMOFÓBICO DA @voude99 as 21h em plena quarta feira! No final do dia eu só queria voltar pra casa, eu só queria chegar em casa e tomar um banho, Saindo da casa de um amigo na Alvorada, peguei um 99, botei minha mala e as minhas coisas atrás na parte do carro como de costume e sentei na frente. No meio do caminho ele pergunta se eu era GAY, disse que sim e então começo a ser espancado, levando socos e gritos de QUE VIADO PRECISA MORRER E QUE EU PRECISAVA DISSO E EU SO SAIRIA DE LÁ DEPOIS DE MORTO! eu realmente fiquei sem reação, começo a ficar ensanguentado e perguntando o por que daquilo estar acontecendo comigo??? Sem mais forças porque passei o dia cansado com os meus amigos, tentei relutar, puxei pelo menos uma das bolsas que tinha alguns documentos e o carro em alta velocidade TIVE QUE PULAR, ou era isso ou eu estaria morto. Cheio de sangue, sem saber o que estava acontecendo, ele me jurou QUE VOLTARIA E ME MATARIA DE TANTA PORRADA parei em um posto e só sabia chorar, e sangrar, pedi ajuda, gritei, estava todo deformado, simplesmente já não sabia mais o que eu era, como eu era e se deveria estar vivo! O intuito de que apesar de estar doendo, não só pelo físico mas sim pelo emocional porque no final das contas me senti um lixo, pelo simples fato de SER, ainda quero dizer pra vocês que não dá pra se calar, todo cuidado é pouco principalmente com o verme chamado JÚNIOR CRUZ DA SILVA, a gente não pode mais morrer!

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ℭ𝔩𝔞𝔶𝔱𝔬𝔫 𝔒𝔩𝔦𝔳𝔢𝔦𝔯𝔞 (@_claytonoliveira) em

VEJA + NO PHEENO TV

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!