Ariadna se lança na política e faz mistério quanto ao partido: “Quero falar no ato da minha filiação em Brasília”

A ex-BBB Ariadna Arantes anunciou nesta quarta-feira (16/03), que irá entrar para a política. Através das redes sociais, ela contou que é pré-candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo.

“Boa tarde gente. Tenho uma novidade a vocês. Já sou uma pré-candidata por São Paulo a Deputada Federal”, escreveu a influenciadora. Ariadna divulgou que hoje foi resolvido a qual partido irá se afiliar e prometeu mais novidades durante a semana. Contudo, a ex-BBB ainda não revelou qual legenda entrará. “Quero falar somente no ato da minha filiação em Brasília que vai ser na próxima quarta“, explicou Ariadna em entrevista exclusiva ao Pheeno. Conforme sua assessoria, houve negociações com ao menos dois partidos: PDT (Partido Democrático Trabalhista) e o PSB (Partido Socialista Brasileiro). Na semana passada a influenciadora chegou a se encontrou com Geraldo Alckmin, que deve se filiar ao PSB para ser vice de Lula (PT).

A reunião informal foi positiva para os dois lados. Alckmin busca se aproximar de uma comunidade onde tem poucos votos por ser visto como um político de direita e defensor da família tradicional. “Ele me deixou muito a vontade, e me disse, que antes mesmo de ser católico (daí assimilam o seu conservadorismo) ele é médico. E sempre a favor das causas humanas“, conta. “Ele escutou minhas ideias e projetos, tirou minhas dúvidas, e questionou não entender como ainda no século 21 exista indiferença das pessoas com a comunidade”.

Ariadna adianta que suas pautas não serão focadas exclusivamente na comunidade LGBTQIA+, mas também em questões raciais e religiosas. “Minhas pautas serão todas voltadas a comunidade LGBTQIAP+, todas as mulheres (mulheres em geral, mães solteiras, mulheres pretas, mulheres trans e interssexual) as minorias étnicas raciais, religiões minoritárias, como wicca, umbanda, candomblé e espiritismo“, garante ela. “Também tenho alguns projetos que visam dar prioridade à saúde mental de toda população. É um problema que assola a maioria de nós nessa era“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!