Morre DJ carioca Alex Lisboa, referência na cena LGBTQIA+ eletrônica do Rio de Janeiro

Morreu nesta terça-feira (06/09) no Rio, aos 44 anos, o DJ e produtor Alex Lisboa, lenda da House Music carioca e residente das boates Flórida e Espaço Fênix. A notícia foi confirmada nas rede sociais por amigos e produtores do artista.

“Hoje é um dia triste e dificil. Você foi e sempre será um ícone muito importante para a nossa cena. Sempre lutou pelo seu espaço como o profissional gigante que você foi. Tenho muito orgulho de ter te dado palco e espaço para você mostrar seu talento, no meio de uma cena tão preconceituosa e preocupada apenas com imagem. Você foi gigante! Obrigado por cruzar meu caminho e trabalhar comigo. Vou lembrar de você assim. Emocionado! Valorizando o palco que foi dado para você por mérito seu. Te amo amigo! Vai com Deus“, lamentou o produtor de eventos carioca Jorge Nascimento, proprietátio da boate Heaven.

https://www.instagram.com/p/CiK-ourON5O/

Obrigado mestre… Foi um prazer ter esbarrado contigo por aqui, ter dividido line tantas vezes, te ouvir como artista e como ser humano, te escalar pra lines… Foi uma honra… Brilhe daí, sabendo que deixou seu legado por aqui!“, escreveu o DJ Leo Gattuso ao postar no Instagram uma foto com Alex.

Com mais de 19 anos de carreira, Alex Lisboa coleciona experiências profissionais que o tornaram referência quando o assunto é House Music e vertentes. Seus sets ficaram conhecidos pela transição dos hits do passado e da atualidade, passando pelas grandes divas e pelos músicas que fizeram história nas paradas mundiais. Com certeza fará muital falta na cena.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!