Thammy vai a culto evangélico em igreja que pratica “cura gay”

thammy-igreja-pheeno-capa

Thammy Miranda voltou a ser um dos assuntos mais comentados da web, e desta vez, não foi por ataques em sua rede social. Morando em Recife, o ator foi com a namorada, Andressa Ferreira, a um culto de uma filial da comunidade Bola de Neve e fez questão de registrar a presença do casal na igreja compartilhando uma foto em seu Instagram.

No entanto, a Igreja é conhecida por suas práticas de “cura gay”. Conhecido como Apóstolo Rina, Rinaldo Luiz Seixas Pereira, o próprio fundador da igreja, garantiu que o local recebe pessoas que desejam ser “curadas”. “Temos um grupo voltado para aquelas pessoas que querem sair do homossexualismo (sic)”, disse para o Guia Daqui, em 2011.

“Na Bola de Neve são dezenas de casos de pessoas que mudaram e muitos deles sobem ao púlpito e contam sua história. O que acontece é que tudo aquilo que está em desacordo com Deus fica latente e começa a incomodar dentro dele. O mesmo acontece com aquele que está em adultério”, continuou.

A imagem, no entanto, gerou algumas críticas ao filho transgênero de Gretchen. Uma internauta chegou a dizer que Thammy estava frequentando a religião por modismo. Ele, claro, rebateu: “E quem disse que sou evangélico? Eu busco Deus, e ele não está em religião, está dentro de nós! Não é modinha. Modinha virou gente sem ter o que fazer tentando adivinhar a vida dos outros!”, escreveu.

E fomos hj agradecer a Deus por tudo sempre! ????????❤️????????

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!