Após cena de Ivan, Gretchen relembra transição de Thammy: “Filha nunca existiu”

Comovida com o capítulo desta terça-feira (29/08) de “A Força do Querer”, onde Ivana revela para os pais ser um homem trans, a cantora Gretchen aproveitou à ocasião para publicar um vídeo em seu canal comentando a repercussão do capítulo.

A cantora conta que acompanhou a novela pelo Instagram do filho, que transmitia tudo em tempo real. “Ela estava colocando a novela ao vivo”, afirmou a mãe, antes de se corrigir. “Eu às vezes chamo de ‘ela’”, riu, antes de contar a sua história como mãe de transgênero. “Quando eu descobri, há 20 anos, o Thammy tinha 15 anos e não se falava do assunto como se fala hoje, numa novela da Globo”, continuou.

“Nós tínhamos que descobrir sozinhas, não tinha um assunto aberto, só existiam as dúvidas e a surpresa de ser mãe de um menino que nasceu no corpo de uma menina. Hoje nós tratamos disso com mais calma”, comemorou. Assim como a personagem Joyce, vivida por Maria Fernanda Cândido, Gretchen achou que tivesse perdido Thammy. “A gente não perde nada, a gente simplesmente tem que entender que essa filha nunca existiu, essa filha só existiu fisicamente. Houve dificuldade, houve drama também”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!