Pesquisa revela que apenas 2% dos Brasileiros usam o aplicativo Grindr

Uma recente pesquisa conduzida pela Conecta, plataforma web do IBOPE inteligência, mostrou que 80% dos brasileiros não têm interesse em aplicativos de pegação e não possuem nenhum app desse tipo instalado no celular.

Porém, entre os 20% dos entrevistados que contam com pelo menos um app de relacionamento no smartphone, os mais usados são Tinder e Badoo. Além disso, a pesquisa também revela que o sexo masculino é mais presente nessas plataformas. Ao menos dois em cada dez brasileiros usam aplicativos de pegação. O Tinder é o mais presente, principalmente, entre homens e jovens com idade de 16 a 34 anos.

O público masculino também se destaca no Badoo, porém com maior alcance na faixa etária de 55 anos ou mais. Outros aplicativos do gênero que aparecem listados na pesquisa são: Happn, Twoo, POF, Grindr e ParPerfeito. Além disso, pelo menos 3% dos entrevistados usam outro app de relacionamento não citado no estudo.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!