Rodrigo Sant’Anna faz declaração fofa para namorado: “Tem pessoas que chegam para mudar”

Rodrigo Sant’Anna está mais apaixonado do que nunca! Nesta quinta-feira (31/01), o comediante 37 anos fez uma homenagem para lá de especial em comemoração a mais um ano de vida do namorado, o roteirista Junior Figueiredo.

“Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças Junior Figueiredo, te amo. Parabéns!”, escrevei Rodrigo na legenda da foto em que Junior aparece sozinho aproveitando as belezas do Rio de Janeiro.

Nos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens de apoio ao casal. “Que lindo casal eles formam”, elogio uma seguidora. “Um sentimento que é lindo de todas as formas”, opinou mais um. “É gay, meu Deus, amo mais ainda. Felicidades ao casal”, surpreendeu-se outro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!