Miley Cyrus se pronuncia sobre polêmica: “Eu estava falando sobre caras idiotas”

Miley Cyrus usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica causada por sua “live” no Instagram no domingo (20/10), onde disse que “você não precisa ser gay”, tratando a homossexualidade como uma opção. Vendo a repercussão de seu discurso, a cantora usou as redes sociais para esclarecer sua declaração.

“Eu estava falando sobre caras idiotas, mas deixe-me esclarecer, VOCÊ não ESCOLHE sua sexualidade. Você nasceu assim. Tem sido minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ. Sou parte dela. Boa segunda-feira”, escreveu a cantora nesta segunda (21/10).

Entenda a polêmica

A cantora de 26 anos fez uma transmissão ao vivo no Instagram na noite de domingo dizendo que ela pensou que tinha que ser gay porque achava que “todos os homens eram maus”. “Eu sempre pensei que tinha que ser gay, porque achava que todos os homens eram maus, mas não é verdade. Existem pessoas boas por aí que simplesmente têm p****. Eu só conheci um, e ele está nesta live”, disse ela, se referindo a Cody Simpson, 22 anos. Miley estava transmitindo uma conversa em vídeo com seu novo namorado, que tinha acabado de desembarcar em Sydney.

“Existem homens bons por aí, pessoal, não desista”, disse Miley. “Você não precisa ser gay, tem gente boa com p*** por aí, só precisa encontrá-los. Você precisa encontrar um p**** que não seja um idiota, sabe”, disse a cantora. Acontece que, apesar de estar mandando um shade para os ex-namorados, alguns fãs se sentiram ofendidos com a fala da cantora sobre “não precisar ser gay” e o comentário repercutiu nas redes sociais.

“Eu tenho certeza que ela estava brincando, mas ela não deveria ter dito isso, de qualquer forma”, apontou uma fã. “É sério que a Miley disse, em voz alta, que ‘você não precisa ser gay, porque existem caras legais por aí’? Como se ser gay fosse uma escolha”, escreveu outro. “Nunca estive tão decepcionada com a Miley Cyrus”, comentou outra fã no Twitter.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!