Foto: TikTok/@gromov20

Influenciador gay russo é encontrado morto na casa de amigo com sinais de espancamento e estrangulamento

Foto: TikTok/@gromov20

Um influenciador russo gay foi encontrado morto em São Petersburgo no último domingo (02/08). De acordo com o The Daily Star, Ali Zabinov, mais conhecido como Ego Gromov no TikTok e Instagram, foi encontrado com sinais de espancamento e estrangulamento, na casa de um amigo. A polícia prendeu o amigo, que não teve a identidade revelada.

Segundo a publicação, no dia anterior a sua morte, Ali teria visitado o apartamento do amigo, de 46 anos, porque pretendia pedir dinheiro emprestado ao suspeito. Os dois começaram a beber muito e Ali decidiu passar a noite por lá. No dia seguinte, ao acordar, o homem encontrou o corpo do influenciador e alertou a polícia local. “Eu tentei acordá-lo. Eu mesma chamei a polícia. O que eu poderia fazer?! Se eu soubesse que ele ia morrer aqui, eu o deixaria entrar ou o quê?”, alegou o amigo para a polícia.

A polícia encontrou o corpo do influenciador de 23 anos deitado de bruços e com sinais de estrangulamento no pescoço, bem como marcas de espancamento. A polícia especula que o amigo teria cometido o crime após um ataque de raiva depois de Ali tentar beijá-lo. No entanto, não apresentaram evidências para apoiar a teoria.

O jovem influenciador teria sido submetido a abusos homofóbicos e ameaças online por anos devido à sua sexualidade aberta. Seu perfil no TikTok (@gromov20) possui mais de 5 mil seguidores e 26 mil curtidas. Esperamos que a justiça seja feita!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!