No Espírito Santo, mulher trans é queimada viva pela própria esposa após crise de ciúmes

Uma mulher trans de 40 anos teve o corpo queimado pela própria companheira nesta terça-feira (08/12) no bairro Feu Rosa, em Serra (ES), cidade na região metropolitana de Vitória. Segundo o UOL, a motivação do crime seria por ciúmes. A suspeita, uma mulher também transexual de 21 anos, morava com a vítima.

De acordo com o portal, após uma briga, a suspeita teria jogado gasolina e ateado fogo na vítima, que estava dormindo. As chamas provocaram queimaduras na face e tórax da vítima, que foi socorrida e encaminhada para a UPA de Castelândia. Familiares afirmam que a mulher está com 40% de seu corpo queimado.

A agressora foi encaminhada à Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana e autuada em flagrante por homicídio qualificado por emprego de fogo e impossibilidade de defesa da vítima. O procedimento do flagrante foi encaminhado e está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher, da Polícia Civil do Espírito Santo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!