Luan Santana fala de boatos sobre sexualidade: “Fazia mal para mim”

Pela primeira vez, Luan Santana comentou os boatos sobre sua sexualidade no início da carreira em entrevista para o canal “Pingue-Pongue”, de Marcelo Bonfá, no YouTube. Durante a conversa, o cantor sertanejo relatou que na época surgiram diversas especulações de que ele era homossexual.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, lembrou.

No papo, Luan falou também o motivo de não ter se posicionado. “Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda”, finalizou. O que chama atenção na declaração do cantor é o fato que achar que ser gay seja algo ruim.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!