Billy Porter, de Pose, será a fada madrinha do musical Cinderela

Billy Porter, uma das estrelas da série Pose, confirmou que se juntará à Camila Cabello na terceira versão cinematográfica musical de Cinderela, produzida pela Sony Pictures. Porter interpretará ninguém menos que a fada madrinha da personagem principal.

O musical será uma versão repaginada do clássico conto que fala de uma menina órfã que vive com sua madrasta malvada. Idealizada pelo apresentador James Corden, o longa terá Kay Cannon, responsável pelos filmes A Escolha Perfeita, encarregada pela direção e roteiro. Cabello não apenas dará vida a gata borralheira, como também estará envolvida na trilha sonora do novo Cinderela.

O papel de Pray Tell, na série ‘Pose‘, garantiu um marco inédito este ano: Porter foi o primeiro homem negro assumidamente gay a ganhar o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática. No ano que vem, ele vai aparecer na comédia Like a Boss, ao lado de Salma Hayek e Tiffany Haddish.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!